ABRA SUA MENTE



Fecha teus olhos,abre tua mente e teu coração para a Verdade ...,porque

Ela pode ser invisível aos olhos humanos.Mas não aos olhos da sua consciência







Seguidores

sexta-feira, 23 de agosto de 2013

A VERDADEIRA NATUREZA DA EXISTÊNCIA

 A Verdadeira Natureza da Existência


:: Graziella Marraccini ::
A maioria daqueles que enveredam no caminho do autoconhecimento estão em busca de sua evolução espiritual, procurando desvendar os mistérios da sua existência sobre o planeta Terra. Essa busca não é natural a todos os seres humanos pois ela depende do nosso estado evolutivo, ou seja, do ponto onde nos encontramos na caminhada espiritual. Quanto mais encarnações maior será, portanto, essa evolução, mas também muito maior será nossa responsabilidade espiritual. Quanto mais aprendemos, tanto mais devemos assumir que somos cocriadores de nosso destino e de nossas escolhas e, portanto, não podemos mais deixar nossa vida à mercê do azar!

Na Carta 8, do livro Cartas de Cristo (informe-se no STUM para adquiri-lo) podemos ler essa afirmação:
"A Verdade do Ser é esta: você que acredita somente no mundo material está vivendo inteiramente no mundo finito, terreno. Está vivendo na dimensão da manifestação de suas crenças". Quero crer que você, caro leitor desse artigo e freqüentador do STUM, não esteja incluído neste rol, já que está certamente em busca de respostas para suas indagações espirituais. Quero crer que a sua busca pelo autoconhecimento não tenha somente fins materiais, porque se assim fosse, estaria procurando meios palpáveis de ganhar na loteria!

As Cartas afirmam ainda:
"Aqueles cujas percepções espirituais e vidas foram elevadas em suas freqüências vibratórias para fundir-se com as freqüências espirituais de vibração da dimensão espiritual, podem perceber que vivem em duas dimensões. Eles estão plenamente conscientes dessa verdade, vivem segundo essa verdade e evoluem em freqüências do ser cada vez mais elevadas. Eles já não estão presos pelas crenças humanas e vivem no entendimento de que estão no infinito no qual não há limitações".
Acontece que nós ainda estamos presos por nossas crenças e nossas limitações, especialmente aquelas provocadas pelo condicionamento familiar e social ao qual fomos submetidos desde a pequena infância. Por causa dessas limitações, que eu costumo chamar de 'opositores', não conseguimos alcançar a freqüência vibratória necessária para fazer a Conexão com o Divino. Mas como fazer isso? Como elevar nossa freqüência vibratória se nossa mente material se encontra aprisionada por limitações preconceituosas e pelas vibrações inferiores das necessidades terrenas? Como compreender que devemos encontrar a "Dimensão da Consciência Divina" pois é lá que encontraremos o mais perfeito equilíbrio e a perfeita plenitude do nosso ser?


Porém, a cada encarnação, encontraremos inúmeras barreiras que foram especialmente elaboradas pelo Plano Divino para que possamos aprender enquanto galgamos os degraus de nossa evolução espiritual.
"A tarefa da alma recém-nascida é a de experimentar, por meio de seu corpo e da psique, tudo o que essas freqüências inferiores tem a oferecer, e de crescer em conseqüência dos acontecimentos e experiências mentais/emocionais que surgem de seus pensamentos e sentimentos". Aqui está a chave: "as experiências surgem de nossos pensamentos e sentimentos", afirma o Cristo nas Cartas. Portanto, devemos mudar a freqüência vibratória de nossos pensamentos/sentimentos se desejarmos evoluir espiritualmente. Os altos e baixos de nossa existência terrena são úteis à nossa evolução, todos concordamos com essa afirmação, porém, nem sempre o desígnio divino nos aparece claro, não é mesmo? Se pensarmos com nossa mente terrena, muitos obstáculos nos parecem injustos. Porém, devemos nos esforçar para acreditar que tudo tem uma razão de ser, mesmo se essa razão nos parece incompreensível. Nossos males físicos, nossas dores, causadas pelas perdas dos entes queridos ou pela carência de bens materiais, tudo, tudo mesmo tem um "desígnio divino"!

Precisamos, portanto, manter nossa vibração elevada, seja através de orações e meditações que alimentam nossa fé, seja com cerimônias ou rituais, dependendo de nossas crenças pessoais. Freqüências vibratórias inferiores causam doenças no corpo físico e infortúnios de todo tipo em nossa vida. É fato.


Um meio fantástico para elevar a freqüência vibratória até o plano divino nos é fornecido pela Radiestesia, seja através dos gráficos da geometria sagrada ou através da mesa radiônica. A mesa radiônica é um instrumento de cura energética que nos ajuda a desbloquear aquelas situações negativas que impedem nossa felicidade plena. Com a Radiestesia, o operador mede as vibrações do consulente através do pêndulo, e com os gráficos da mesa, ele os corrige para que alcancem a vibração ideal nos vários planos da existência. Nessa consulta é trabalhada a saúde física e emocional da pessoa, na área familiar, profissional, financeira e afetiva, sempre com o intuito de libertá-la dos bloqueios conscientes e inconscientes, provenientes desta vida ou de anteriores, inclusive, de hereditariedade ou de magia. Identificado o(s) bloqueio(s), com a ajuda do pêndulo sobre os gráficos, o operador efetua a sua correção, harmonizando a pessoa com o Divino. Mudando a freqüência vibratória, aos poucos, a pessoa se permite alcançar a plenitude a qual tem direito!


Quero lembrar aos meus leitores que essa consulta não precisa ser presencial, apesar dessa ser a melhor forma de efetuá-la. As consultas à distância também são possíveis com um testemunho da vibração da pessoa, que deve ser algo físico (unha ou cabelo), ou foto e data de nascimento. Os resultados das consultas são perceptíveis em poucos dias e oferecem resultados surpreendentes. Foi minha própria experiência pessoal que me levou a estudar e a me aprofundar nessa ciência. Para oferecer aos meus clientes não somente o diagnóstico fornecido pela astrologia e pelo tarô (autoconhecimento), a fim de poder auxiliá-lo na correção energética com essa "magia branca" que corrige as vibrações conectando a pessoa com a Consciência Divina. Lembrem-se de que no infinito não há limitações!


O Cristo afirma que o universo não é "matéria que possui consciência" mas é "consciência divina manifestada" que adquiriu a aparência de "matéria" por meio de vibrações inferiores da consciência. Ao elevar a vibração de nossa consciência nos tornamos coautores de nossa vida e realizamos o plano divino, alcançando a plenitude.

 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.