ABRA SUA MENTE



Fecha teus olhos,abre tua mente e teu coração para a Verdade ...,porque

Ela pode ser invisível aos olhos humanos.Mas não aos olhos da sua consciência







Seguidores

quinta-feira, 15 de agosto de 2013

AMADOS PRETOS VELHOS

Amados Pretos Velhos!

Eu quero te entregar meu coração
Eu vou me dedicar não só em Oração
Mas vou me inspirar com sua compaixão
Viver irei com amor e dedicação
Irei cantar versos pra te chamar
E cheio de alegria sentir abençoar
A mim e a todos em meu lar
Com Vocês em meu peito vou contemplar
E irei reviver a poesia
Que se esconde no olhar
Com seu Axé o pão de cada dia não irá faltar
Oh Queridos Pretos Velhos
Sou feliz porque tenho sua luz
Vida a mais que reluz
Me mostrando como ir melhorando como Ser Humano
É pura emoção a Vocês fazer uma Oração
Que faz vibrar todo meu Ser
Pois diante de tanto Amor não tem como não estremecer
Mal posso esperar, com tanta gratidão
A luz dessa paixão irá como nunca se viu igual
Me mostrar e ensinar as maravilhas do astral 

A.D.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.