ABRA SUA MENTE



Fecha teus olhos,abre tua mente e teu coração para a Verdade ...,porque

Ela pode ser invisível aos olhos humanos.Mas não aos olhos da sua consciência







Seguidores

segunda-feira, 19 de agosto de 2013

ORAÇÃO A TODAS AS POMBAS GIRA

 

Amado criador, Deus Pai,
peço vossa permissão para ofertar minha fé a um de vossos mistérios divinos, que é a senhora pomba-gira,
senhora do mistério e dos estímulos, do desejo, da vontade e das emoções, defensora e protetora das mulheres,
rogo e suplico, neste momento de devoção, para que atenda meus pedidos.
Rainha pomba-gira, pelos 7 nós de sua saia, pelos senhores exus, chefes de legião e executores da lei divina que acompanham meus passos, peço humildemente proteção e amparo para meus caminhos e de minha família.
Rogo que esses caminhos sejam abertos e que sua energia nos estimule em todos os sentidos, principalmente no setor sentimental, nos impedindo de cair em tentações de luxuria e de fraquezas das paixões desenfreadas. Equilibre nossas emoções e nossas atitudes, para que não tenhamos excessos de vaidade, egoísmo, orgulho e desejos sobre o que é do próximo.
Por fim, dê-nos a devida proteção, para que nunca venhamos a cometer erros, falhas e pecados, em nome de pomba giras ou exu.
Pedimos mais uma vez que nos propicie vontade inquebrantável, para que jamais abdiquemos da fé e da crença nos poderes dos divinos Orixás.
Saravá as Pomba-giras,
Pomba-gira é Mojubá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.